INFORMAÇÕES DOS CANDIDATOS

O campeonato MUNDIAL BELLY DANCE está aberto a solistas e grupos de todos os países, sejam eles de uma academia ou de grupos independentes.
SOLOS e GRUPOS posicionados no RANKING MUNDIAL DTD tem classificação direta para as quartas de final do Campeonato Mundial, o resto deve fazê-lo através CLASSIFICAÇÃO PARA VIDEO.

FASES DO MUNDIAL

  1. CLASSIFICAÇÃO
  2. QUARTAS FINAIS EM ARG (pessoalmente)
  3. SEMIFINAL EM ARG (pessoalmente)
  4. FINAL EM ARG (pessoalmente)

RANKING

É o ranking atualizado anualmente, com solos e grupos de acordo com a última posição obtida, e fornece qualificação directa para o próximo ano DTD Campeonato do Mundo.

Para esta classificação não média, mas a melhor pontuação de cada academia ou participante de que foram tomadas, tendo em conta, por exemplo, no caso de duas escolas com 100 pontos, a segunda melhor deles foi tomada e assim por diante para conseguir o desempate.

CLASSIFICAÇÃO DE VÍDEO

Esta primeira fase não tem custo. SOMENTE E GRUPOS de todos os países que não estão no ranking devem classificar QUARTAS DE FINAL do DANZA TU DANZA através do VIDEO.
O professor responsável pelo solista / grupo deve preencher o Classificação e anexe o link da coreografia entre 01/05/2019 e 28/08/2019.

O vídeo não deve ser profissional, não pode ser editado ou conter cenas separadas, deve ser gravado por um telefone celular. Uma vez que o solista / grupo tenha feito esse processo de classificação, a equipe de juízes de nossa organização fará a avaliação (*) e informará até 72 horas a resposta por e-mail se tiver classificado ou não os CUARTOS DE FINAL del MUNDIAL en ARGENTINA.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO
PARA SOLOS  
Composição Coreográfica 40
Técnica 30
Gestão cênica e uso do espaço 10
Seleção Musical e Performance 10
Carisma e Projeção 10
PARA GRUPOS  
Composição Coreográfica 35
Técnica 25
Sincronismo e Coordenação de Grupo 20
Seleção Musical e Performance 10
Carisma e Projeção 10

A qualificação será com uma pontuação única de 1 a 100 resultado da soma dos critérios acima mencionados, o mínimo necessário para classificar é 70. No caso de alcançar a classificação, a classificação não será informada sob nenhuma circunstância e não será relevante em instâncias futuras, será apenas para dar um quadro de nível mínimo para o campeonato. A decisão será inapelável.

A duração da coreografia enviada por vídeo deve ser regida pelos regulamentos.

IMPORTANTE

Uma vez classificado:

  • O SOLOS (em cada categoria) e os GRUPOS podem modificar a coreografia original enviada por vídeo.
  • GRUPOS não podem subtrair o número de dançarinos registrados, mas eles podem substituir e adicionar membros. Caso essas mudanças gerem mudanças na categoria e / ou nas divisões, o professor responsável pelo grupo deve enviar um e-mail para a organização para avaliar o caso e ter uma resposta dentro de 48 horas.

Se você se qualificou para participar do WORLD FINAL QUARTERS na Argentina, o próximo passo é preencher o formulário de INSCRIÇÃO.

ENCERRAMENTO DE REGISTRO: 30 DE AGOSTO DE 2019.

Todos os dançarinos CLASSIFICADOS para o MUNDIAL terão que preencher o formulário de INSCRIÇÃO e pagar as tarifas correspondentes antes de 30 de agosto de 2019 como a data máxima.

FINALES CAMPEONATO MUNDIAL BELLY DANCE EN ARGENTINA

13, 14 y 15 DE SEPTIEMBRE 2019

QUARTAS DE FINAL

Todos aqueles classificados por RANKING DTD ou por VIDEO participam. A ordem de participação neste caso é de acordo com a entrada dos formulários de registro, o registro que entra primeiro participa do último lugar, e assim por diante.
Ao final desta etapa, por meio do sistema sorteio, os classificados são anunciados para a próxima fase e a ordem em que competem na SEMIFINAL.

SEMIFINAL

Todos los clasificados a esta instancia compiten nuevamente mostrando su coreografía sobre el escenario frente al gran jurado de acuerdo al orden obtenido en el sorteo.
Ao final desta etapa, por meio do sistema sorteio, os classificados são anunciados para a próxima fase e a ordem em que competem na FINAL.

FINAL

Grupos: Aqueles classificados para esta instância competem novamente mostrando sua coreografia no palco em frente ao grande júri de acordo com a ordem obtida no sorteio. No final da competição, a organização faz uma pausa e anuncia a pontuação final de cada um até alcançar as três melhores pontuações.

Solos: A classificados para esta instância competir em um duelo de improvisação juntos no palco em frente ao grande júri que mostra sua habilidade para 30 segundos de um tema secreto selecionados pela organização, em seguida, eles retornam para fazê-lo individualmente de acordo com a ordem obtida no sorteio por mais 30 segundos. O procedimento será repetido com outro tema musical secreto na ordem inversa do anterior. No final do DUELO, a organização faz uma pausa e depois anuncia a pontuação final de cada um até alcançar as três melhores pontuações de cada categoria (Infantil, Juvenil e Mayor) do SOLOS.

IMPORTANTE: Os temas escolhidos pertencem a diferentes estilos musicais nas modalidades BELLY DANCE. Nesta instância FINAL, é necessário um guarda-roupa uniforme composto por sapatos curtos ou longos, top ou malha nas cores preto e branco e você pode escolher um ou combiná-los. Calçado: É permitido o uso de Metatarsos e sapatos com os dedos dos pés ou dos pés descalços.

PROCEDIMENTO DE CLASSIFICAÇÃO PARA O AVANÇO DA FASE

O campeonato MUNDIAL BELLY DANCE consiste em três instâncias (quartas de final, semifinais e final). O número de SOLOS (de cada categoria) e os GRUPOS que avançam da fase de QUARTAS para SEMIFINAL são de até 50% do total de participantes que obtiveram a melhor pontuação.
O número de SOLOS (de cada categoria) e os GRUPOS que avançam de SEMIFINAL a FINAL podem ser de no máximo 10 com a melhor pontuação.

ANÚNCIO DE CLASSIFICAÇÕES E ORDEM DE PARTICIPAÇÃO NA SEMINAL E FINAL PELO SORTEIO

O anúncio dos GRUPOS e SOLOS classificados e a ORDEM de participação de cada coreografia das fases (SEMIFINAL e FINAL) são obtidos por sorteio no palco em frente a todo o público presente da seguinte maneira. Existem dois recipientes de vidro transparente, um contém os NÚMEROS para a ordem de apresentação e o outro os NOMES dos classificados.

O SOLOS (em cada categoria) e os GRUPOS podem refazer a coreografia ou modificar a rotina original à medida que avançam de uma fase para a seguinte.

INFORMAÇÃO DE PONTO OBTIDA

O SOLOS (em cada categoria) e os GRUPOS que não passarem para a próxima fase poderão saber a pontuação obtida, aqueles que passarem pela fase não poderão saber a pontuação até o prêmio. Todas as pontuações dos participantes serão informadas no final do campeonato MUNDIAL BELLY DANCE e serão publicadas com as posições correspondentes.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO MUNDIAL
PARA SOLOS  
Composição Coreográfica 40
Técnica 30
Gestão cênica e uso do espaço 10
Seleção Musical e Performance 10
Carisma e Projeção 5
Guarda-Roupa e Aparência 5
PARA GRUPOS  
Composição Coreográfica 40
Técnica 30
Sincronismo e Coordenação de Grupo 10
Gestão cênica e uso do espaço 5
Seleção Musical e Performance 5
Carisma e Projeção 5
Guarda-Roupa e Aparência 5

CRONOGRAMA

VIERNES 13/09 SÁBADO 14/09 DOMINGO 15/09
15hs.
CUARTOS DE FINAL
CAMPEONATO MUNDIAL
BELLY DANCE
SOLOS / GRUPOS
18hs.
SEMI FINAL
CAMPEONATO MUNDIAL
BELLY DANCE
SOLOS / GRUPOS
20hs.
FINAL
CAMPEONATO MUNDIAL
BELLY DANCE
SOLOS / GRUPOS

Os cronogramas são estimativas e diretrizes, que podem mudar, se houver mudanças que serão reportadas no mesmo dia no secretariado. É da responsabilidade dos professores e bailarinos aprender sobre possíveis variações.

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

1. SOLOS
Categorías:
  • INFANTIL: dos 7 anos 12 anos
  • JUVENIL: dos 13 anos 18 anos
  • MAYOR: de 19 em diante
2. GRUPOS (Mínimo de 6 membros, máximo ilimitado)
Categoría:
  • A partir dos 13 anos sem limite de idade. Grupos com mix de idade são permitidos.

TEMPO

1. SOLOS
  • INFANTIL: 2 minutos
  • JUVENIL: 2:30 minutos
  • MAYOR: 3 minutos
2. GRUPOS

O tempo máximo da coreografia é de 4 minutos, a coreografia que exceder esse tempo será DESQUALIFICADA. Não há tempo mínimo.

O tempo de duração da rotina começa a contar com o primeiro som perceptível ao ouvido. A coreografia que exceder esse tempo será DESQUALIFICADA. Não há tempo mínimo.

MODALIDADES

  1. Tradicional: Baladi, Maksum, Taksum, Somai, Malfoud.
  2. Estilizado: Todos os estilos baseados e técnica clássica.
  3. Moderno: Pop, Hakin, Shakira, Dania, Amr, Diab, etc.
  4. Fusão: Criação coreográfica que mostra raízes de outras danças.
  5. Elementos: Sabre, asas, pratos, chinchines, castiçais, etc.
  6. Véus: coreografia apenas com véus.
  7. Folclore: Mileya, Kalishee, Hagalia, Danzas del Cántaro e do Bastón, (Saidi), Dança Gipsy, Dança Nubiana.
  8. Percussão: Derbake, Tabla, Zaar.
  9. Folclore libanês sírio: Dabke, e outros.

Os participantes solos não podem competir em mais de uma coreografia. GRUPOS se eles podem ter participantes que estão competindo no SOLOS, mas não podem competir em mais de uma coreografia.

PONTUAÇÃO

  • A qualificação será com uma pontuação única de 1 a 100 resultado da soma dos critérios acima mencionados.
  • Em um painel de juízes de três membros, as pontuações mais altas e mais baixas serão descartadas, com a pontuação média sendo válida. Se houver quatro ou mais membros, as pontuações mais altas e mais baixas serão descartadas e o restante será calculado para calcular a pontuação final.
  • No caso de pontuações amarradas ganhará que obteve a maior pontuação em composição coreográfica, de continuar o empate a ordem de desempate é: técnica.
  • A decisão do júri é definitiva.

TARIFAS

A taxa de inscrição é um e incluiu a participação em todas as fases do torneio (quartas de final, semifinais e final), se há fases subsequentes classificar o participante terá nenhum reembolso proporcional.

1. SOLOS
  • Até 05 de julho de 2019: $2.200.-
  • Até 02 2 de agosto de 2019: $2.500.-
  • Até 30 de agosto de 2019: $2.900.-
2. GRUPOS (por membro)
  • Até 05 de julho de 2019: $1.500.-
  • Até 02 de agosto de 2019: $1.800.-
  • Até 30 de agosto de 2019: $2.100.-

Todos os valores são expressos em PESOS ARGENTINOS.

FORMA DE PAGAMENTO

Depósito ou transferência bancária

CONTA EM PESOS
Nome: Asociación Civil Danza tu Danza
Banco: Santander Rio
Tipo de conta: Cuenta Corriente en Pesos
Número da conta: 270-6606/6
Número de CBU: 0720270620000000660668
CUIT/CUIL: 30714493333

JÚRI 2019


LEANDRO FERREYRA

SHANAN

SAFIA

PRÊMIOS PARA SOLOS


alt
1° Puesto

Campeón Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Mayor

Medalla de ORO + Winner check

$20.000
2° Puesto

Subcampeón Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Mayor

Medalla de PLATA + Winner check

$7.000
3° Puesto

Tercer Finalista Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Mayor

Medalla de BRONCE + Winner check

$3.000
1° Puesto

Campeón Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Juvenil

Medalla de ORO + Winner check

$20.000
2° Puesto

Subcampeón Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Juvenil

Medalla de PLATA + Winner check

$7.000
3° Puesto

Tercer Finalista Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Juvenil

Medalla de BRONCE + Winner check

$3.000
1° Puesto

Campeón Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Infantil

Medalla de ORO + Winner check

$10.000
2° Puesto

Subcampeón Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Infantil

Medalla de PLATA + Winner check

$5.000
3° Puesto

Tercer Finalista Mundial

BELLY DANCE SOLOS
Categoría Infantil

Medalla de BRONCE + Winner check

$2.000

Todos os valores são expressos em PESOS ARGENTINOS.

PRIMEIRO PRÊMIO

CATEGORÍA MAYOR: Um cheque de $20.000 em dinheiro.

CATEGORÍA JUVENIL: Um cheque de $20.000 em dinheiro.

CATEGORÍA INFANTIL: Um cheque de $10.000 em dinheiro.

SEGUNDO PRÊMIO

CATEGORÍA MAYOR: Um cheque de $7.000 em dinheiro.

CATEGORÍA JUVENIL: Um cheque de $7.000 em dinheiro.

CATEGORÍA INFANTIL: Um cheque de $5.000 em dinheiro.

TERCEIRO PRÊMIO

CATEGORÍA MAYOR: Um cheque de $3.000 em dinheiro.

CATEGORÍA JUVENIL: Um cheque de $3.000 em dinheiro.

CATEGORÍA INFANTIL: Um cheque de $2.000 em dinheiro.


PRÊMIOS PARA GRUPOS


1° Puesto

Campeón Mundial

BELLY DANCE GRUPOS

Medalla de ORO + Winner check

$250.000
2° Puesto

Subcampeón Mundial

BELLY DANCE GRUPOS

Medalla de PLATA + Winner check

$80.000
3° Puesto

Tercer Finalista Mundial

BELLY DANCE GRUPOS

Medalla de BRONCE + Winner check

$20.000

Todos os valores são expressos em PESOS ARGENTINOS.

PRIMEIRO PRÊMIO

OPÇÃO 1: Um cheque de $250.000 em dinheiro concedido ao grupo e seu professor / a da melhor coreografia do campeonato, aquele que obtiver a maior pontuação entre 0 e 100 pontos, a avaliação será realizada por júris especializados em cada sites formar no site oficial do campeonato www.danzatudanza.com e cuja decisão é final e só pode consultar a folha de professor responsável pontuação uma vez que o campeonato eo prêmio correspondente concluída, e os comentários escritos pelo júri, o direito a uma retorno verbal ou pessoal.

OPÇÃO 2: Até 6 passagem para El Cairo (5 bailarinos e professores), atribuído à melhor coreografia do campeonato, aquele que obtiver a maior pontuação entre 0 e 100 pontos, a avaliação será realizada por júris especializados em cada categoria locais no site oficial do campeonato www.danzatudanza.com e cuja decisão é final e só pode consultar a folha de professor responsável pontuação uma vez que o campeonato eo prêmio correspondente concluída, e os comentários escritos pelo júri, o direito de um retorno verbal ou pessoal.

DATA DE VIAGEM: Ano de partida do ano 2020 a confirmar.

O PRÊMIO DA OPÇÃO 2 INCLUI
  1. Até 6 passagens aéreas da classe turística para El Cairo partindo da cidade de Córdoba Capital ou do aeroporto organizado pela organização e / ou companhia aérea. A organização pode ou não acompanhar os vencedores, mas se não assumir o grupo. Um adulto é obrigado a viajar a cada três menores, que estarão no comando, juntamente com o professor de todo o grupo.

IMPORTANTE: O prêmio concede uma troca de $ 250.000,00 pela quantia de passagens aéreas para El Cairo que eles alcançaram com o valor correspondente, com um limite máximo de 6. Caso o grupo tenha um número maior de pessoas, o intercâmbio cobre apenas um máximo de 6 lugares ou menos, se a troca de $ 250.000 não cobrir esse valor.

SERVIÇOS OU ITENS NÃO INCLUÍDOS DA OPÇÃO 2
  1. Estadias, refeições e / ou despesas adicionais ou danos causados ​​por cancelamentos, atrasos nas partidas ou chegadas de meios de transporte, ou por motivos imprevistos fora da empresa.
  2. Transferências de qualquer tipo.
  3. Extras, bebidas, lavanderia, gorjetas, taxas de embarque, taxas de serviço.
  4. Imposto administrativo, de reserva, aéreo e / ou terrestre, IVA e outros impostos correntes e / ou futuros, ou qualquer serviço.
  5. Despesas e juros sobre operações de crédito.
  6. Assistência médica; sendo obrigatório fazer a viagem. Caso contrário, eles devem assinar o consentimento para deixar o país sem seguro médico.
  7. Autorização dos pais perante notário público que permita ao menor sair do país.
DOCUMENTAÇÃO

Para viagens ao exterior, é necessário cumprir a legislação vigente em cada caso. É da responsabilidade indesculpável do grupo vencedor ser informado antecipadamente sobre os requisitos exigidos pelas autoridades de imigração, alfandegárias e sanitárias do destino dos bilhetes ganhos, sendo da exclusiva responsabilidade de cada passageiro possuir a documentação pessoal exigida pelas autoridades acima mencionadas. Sendo necessário para esta viagem; PASSAPORTE em vigor cujo vencimento deve ser após o dia do retorno à Argentina. PERMISSÃO para deixar o país para menores.


SEGUNDO PRÊMIO

Um cheque de $80.000 em dinheiro concedido ao grupo e seu professor da coreografia com a segunda melhor pontuação do campeonato, cuja avaliação ficará a cargo dos júris especializados em cada modalidade sitos na página oficial do campeonato www.danzatudanza.com e cuja decisão será inapelável, podendo apenas o professor responsável consultar a ficha de pontuação uma vez que o campeonato e o prêmio correspondente, e as observações escritas pelos júris, não tendo o direito a um retorno verbal ou pessoal.


TERCEIRO PRÊMIO

Um cheque de $20.000 em dinheiro concedido ao grupo e seu professor da coreografia com a terceira melhor pontuação do campeonato, cuja avaliação ficará a cargo dos júris especializados em cada modalidade sitos na página oficial do campeonato www.danzatudanza.com e cuja decisão será inapelável, podendo apenas o professor responsável consultar a ficha de pontuação uma vez que o campeonato e o prêmio correspondente, e as observações escritas pelos júris, não tendo o direito a um retorno verbal ou pessoal.

REGULAMENTAÇÃO

  1. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: Formulário de INSCRIÇÃO preenchido antes da data limite de inscrição.
  2. PAGAMENTO DE TARIFAS Para ser uma participação efetiva, o professor deve efetuar o pagamento das taxas correspondentes. A prova de pagamento é apresentada no momento do credenciamento.
  3. FOTOCOPIA DE ID (ambos os lados). É apresentado no momento da acreditação.
  4. SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS: Embora não seja obrigatório, a organização DANZA TU DANZA sugere que cada participante do concurso e / ou campeonato mundial tenha contratado um seguro de acidentes pessoais 24 horas por dia.
  5. CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO PARA OS PROFESSORES: Depois de ler, entender e aceitar as bases, condições e todos os regulamentos, o professor deve imprimir o contrato do professor, preenchê-lo, assinar todas as páginas e apresentá-lo no momento da acreditação.
  6. CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PARA CRIANÇAS MENORES DE 18 ANOS: O pai, mãe e / ou tutor do menor deve ler, compreender e aceitar as bases, condições e todas as regras de participação em que o menor está inscrito, eles devem imprimir o contrato e a autorização para menores, preenchê-lo, assinar as duas páginas e entregá-lo ao professor para que ele possa apresentá-lo no momento do credenciamento.
  7. ACORDO DE PARTICIPAÇÃO PARA MAIS DE 18 ANOS: Depois de ler, entender e aceitar as bases, condições e todos os regulamentos, o aluno deve imprimir o contrato para adultos, completá-lo, assinar todas as páginas e apresentá-lo no momento da acreditação.
  8. DADOS MEDICOS: Será dever do professor responsável de todos os participantes do campeonato presentes no momento do credenciamento de um atestado médico para cada aluno, o mesmo não pode ser superior a 90 dias de idade no momento de ser apresentado.
  9. MODOS DE PARTICIPAR: Existem duas maneiras de participar. SOLO ou GRUPOS (mínimo de 6 membros, máximo ilimitado).
  10. CATEGORIAS: No campeonato SOLOS existem três categorias (Infantil de 7 a 12 anos, Juvenil de 13 a 18 anos e Mayor de 19 anos). Nos GRUPOS apenas um (a partir dos 13 anos sem limite de idade, admitindo grupos com mix de idade).
  11. MODALIDADE: Dança Árabe: -Tradicional: Baladi, Maksum, Taksum, Somai, Malfoud. Estilizado: Todos os estilos baseados e técnica clássica. Moderno: Pop, Hakin, Shakira, Dania, Amr, Diab, etc. Fusão: Criação coreográfica que mostra raízes de outras danças. Elementos: Sabre, asas, pratos, chinchines, castiçais, etc. Véus: coreografia apenas com véus. Folclore: Mileya, Kalishee, Hagalia, Danzas del Cántaro e do Bastón, (Saidi), Dança Gipsy, Dança Nubiana. Percussão: Derbake, Tabla, Zaar. Folclore libanês sírio: Dabke e outros.
  12. TIME: SOMENTE: CRIANÇAS: 2 minutos. JUVENTUDE: 2:30 minutos. MAIS ANTIGO: 3 minutos. Não há tempo mínimo. GRUPOS: O tempo máximo da coreografia é de 4 minutos, a coreografia que exceder esse tempo será DESQUALIFICADA. Não há tempo mínimo. O tempo de duração da rotina começa a contar com o primeiro som perceptível ao ouvido. Não há tempo mínimo.
  13. HORARIOS: Em SOLOS (INFANTIL: 2 minutos, JUVENIL: 2:30 minutos, MAYOR: 3 minutos). Nos GRUPOS, o tempo máximo da coreografia é de 4 minutos. Sem exceção, a coreografia que exceder esses tempos será DESQUALIFICADA.
  14. FOTOS y VIDEO: É estritamente proibido tirar fotos e filmar. A organização em uso de seus direitos pode desqualificar o (s) participante (s) que não cumprirem este ponto. Os dançarinos, professores e familiares poderão ver e adquirir as fotos e o vídeo da coreografia dez minutos depois de terminado no estande correspondente dentro do teatro. Dançarinos, professores e familiares autorizam o uso de sua imagem em fotos e vídeos para fins publicitários da organização.
  15. ACREDITACIONES: Todos os participantes devem ser credenciados pelo secretariado para entrar nos vestiários, sem que seus respectivos recintos não possam entrar. Somente entre CAMARINHOS MESTRES E ESTUDANTES (SEM EXCEÇÃO).
  16. AUSÊNCIAS: O ÚNICO ou GRUPO participante que chegar fora do horário estipulado será desclassificado.
  17. MUDANÇAS: Não são feitas alterações nos formulários uma vez que o registro é feito, pedimos aos professores para controlar os cartões antes de enviá-los. Os participantes não são registrados fora da data estabelecida sem exceção.
  18. REEMBOLSOS: Após o registro ser efetuado, o dinheiro da tarifa não será reembolsado, somente será feito após os 30 dias se o campeonato for suspenso.
  19. ACESSO: Professores e dançarinos têm acesso livre ao teatro. Sem o uso da credencial, nenhum dançarino e / ou professor pode acessar a sala ou os vestiários, a credencial é obrigatória. Credenciais dançarinos e professores são identificados por cores diferentes, se um indivíduo ou parente é pego com uma credencial que não pertence, a organização usar os seus direitos desqualificar automaticamente a instituição que ele representa.
  20. ROUPA: De acordo com a dança interpretada.
  21. MÚSICA: O professor deve anexar o arquivo de áudio através do sistema de autogestão DANZA TU DANZA em INSCRIÇÕES dentro das "Coreografias confirmadas para participar" (cor verde) quando as coreografias foram pagas e confirmadas, clicando no ícone da nota musical.
  22. CENOGRAFIA: Apenas o uso de itens pessoais é permitido (propriedade simples para mover). O uso de fogo, água, talco, pós de qualquer tipo, ou qualquer elemento que suja o palco e / ou danifique o desempenho dos dançarinos subseqüentes é proibido. O participante que incorre nesta proibição será automaticamente desclassificado. Iluminação: luz branca.
  23. COMPROMETIMENTO: No momento da inscrição, o participante compromete-se a respeitar as bases e disposições do Campeonato, ordens de serviço e regulamentos que estão disponíveis durante o mesmo.
  24. RESPEITO: A organização se reserva o direito de admissão e permanência no campeonato.
  25. ACEITAÇÃO: A assinatura do professor e / ou diretor no formulário de inscrição e no contrato de participação aceita todas as regras do campeonato.
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt